Uma gota de esperança parte III




Ao pensar em como essa mandala se constituiu, como já contei no post Vida é Energia (https://coordenadorapedagogica.blogspot.com/2020/02/vida-e-energia.html) e consciente de que o nosso Planeta está passando por um processo de transformação, precisamos buscar nossas potencialidades que estão dentro de nós mesmos, das pessoas que interagem com a gente e do meio em que vivemos. Sabendo que esse meio é a Terra e da importância do isolamento físico para nos protegermos e protegermos nossos entes queridos, nos vem o questionamento: como ajudarmos uns aos outros, de forma a amenizar as consequências dessa fase que vai passar?
O mundo virtual nos aparece como alternativa para que as pessoas possam oferecer aquilo que têm de bom, seja uma experiência de aprendizagem, de superação, um negócio que deu certo ou que está iniciando e que precisa de força para que dê certo, ou oferecer seus produtos e serviços para que a economia possa circular de maneira justa, segura e sustentável.
Desse modo, esperamos captar pessoas para fazer parte dessa grande equipe que é Gaia.

O site do Estúdio Mandala está se constituindo (https://estudiomandala.art.br/), e a proposta é que as imagens dos ambientes que existem no espaço físico possam acolher os profissionais de diferentes áreas para que possam mostrar seus trabalhos ou mesmo comercializá-los.

Assim, todos que acessarem a Feira Virtual do Estúdio Mandala poderão assistir a um vídeo, comprar um produto ou usufruir de algum serviço gratuito ou com alguma contribuição. O objetivo das contribuições é para que possamos fortalecer a economia, como já mencionado, de forma justa, segura e sustentável.

Abaixo teremos um esboço de como site pode ficar e como pode ser utilizado:

Esta é a imagem inicial e teremos as barras de busca com as áreas contempladas na Feira, por exemplo Psicologia, Eco Vilas, Dança Circular, Artesanato, Camisetas e canecas personalizadas etc
 


Exemplos de como os espaços podem ser compostos

















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Energia com um olhar na diversidade cultural - "Se não é divertido, não é sustentável"

Pensar na construção de uma Educação Integral a partir da autoavaliação

Qual a Energia que me chama a atenção?